Conheça Esta História


Agente Comunitária: Jackeline



Equipe Saibreira

Micro-área:04

Paciente: Alexandre Carvalho (fictício)

Como agente de saúde nesta clínica; esbarrei-me com o problema enfrentado pelo paciente o Srº Márcio Elias. Hoje com 62anos; residente na Rua Guapeú; Pertencente a Equipe Saibreira a qual eu atuava na época.
Sua esposa muito dedicada, contou-me todo o drama pelo qual seu esposo estava passando. Por causa de um acidente de trabalho ficará com algumas sequelas. Sentia fortes dores na coluna e tinha muita dificuldade de conseguir avaliação com um especialista. Levei seu caso para uma das reuniões de equipe e relatei minha preocupação sobre a gravidade do assunto.
Apôs visitas domiciliares com a Enfermeira Daniele e consultas médicas; o mesmo finalmente conseguiu receber o tratamento adequado. Consultas com ortopedista, exames de densitometria óssea, ressonância magnética onde através do Sisreg ele conseguiu ser acolhido pelo melhor hospital de referência; o INTO. Até hoje toda família, incluindo seu Alexandre e esposa srª Glória, me agradecem pela sua recuperação. E vejo que isto influenciou até melhora em sua autoestima e me fez sentir se com uma sensação de dever cumprido.

ACS Jack




Enfermeira da equipe: Daniele

Contato

Fale Conosco

Entre em contato com nossa unidade, fale com nossos profissionais e tire suas dúvidas quanto aos nossos programas

Endereço

Av. Carlos Sampaio Correia, S/N - Senador Camará

Funcionamento

De Segunda a Sexta das 07h às 18h | Sábado das 08h às 12h

Telefone

(21) 3463-0644

rafael. Tecnologia do Blogger.