Saúde da Família e Vigilância em Saúde

Vigilância em saúde e atenção básica aliadas para qualidade de vida!


Essa passeata foi maravilhosa e serviu também para prevenção da dengue e integração das Clínicas da família Kelly Cristina, Mario Dias e Jabour  com a comunidade. Visa às ações de atenção primária à saúde, com uma visão focalizada dos níveis de saúde de uma comunidade, afirmando os princípios básicos do sistema único de saúde do Brasil.






A integração de ambas as partes só veio para somar, estamos aprendendo muito com essa modalidade. Hoje nossa visão de saúde é mais ampla,não só mosquito da dengue. 

Hoje continuamos no mesmo caminho só que de maneira mais unificada fazemos parte de um só corpo, hoje somos uma família, cuidando da saúde das famílias.


Hoje participamos de reunião de equipe: onde discutimos assuntos sobre saúde com toda a liberdade, também em eventos nas escolas, caminhadas e mutirões, teatro na praça, Ioga, coral, dança de salão, entre outros eventos que juntos estamos elaborando. 


A diferença é que antes nós nos ajudávamos com troca de informações, atuávamos em eventos mutirões e palestras, uma vez por semana, nos reuníamos para troca de idéias, entre outras coisas. 

Antes não havia vinculo, mas nossa parceria funcionava da melhor maneira possível, por que nosso objetivo era um só: “a prevenção e promoção da saúde da população Carioca.





































Contato

Fale Conosco

Entre em contato com nossa unidade, fale com nossos profissionais e tire suas dúvidas quanto aos nossos programas

Endereço

Av. Carlos Sampaio Correia, S/N - Senador Camará

Funcionamento

De Segunda a Sexta das 07h às 18h | Sábado das 08h às 12h

Telefone

(21) 3463-0644

rafael. Tecnologia do Blogger.